O Planeta Terra…

Publicado: outubro 30, 2012 em Contingência

…por Marina Arruda

Usando a liberdade artística a mim confiada, optei por não me ater às bandas, e sim ao conteúdo do festival: o público. Pessoas bonitas, interessantes, pacíficas e escandalosamente alternativas.  Uma sintonia boa de se ver, de se ouvir, de se jogar.

Todos e todas à vontade. Festa das cangas, dos beijos, dos gritos, dos amigos. Cumplicidade e devoção de mãos dadas, cantando junto com a galera.  Momentos que nenhuma reportagem consegue contar, nenhuma foto, captar, nenhum crítico, detonar.

Aos organizadores, meus cumprimentos. Preço justo, poucas filas, boa visualização.

Ás bandas, minha satisfação.

Aos companheiros de festival, minha gratidão.

…por Carlos Eduardo – Marisca

Carlos: cara o planeta terra foi muito bom

me: 1 min.
 Carlos: The Maccabees é tipo irado!!
(…)
me:de boa

  se lembrar de alguma música bacana aí, me fala
Carlos: pelican
 acho que é isso o nome…

…por mim mesmo

É isso aí Planetão. Não deu 2011. Não deu 2012.

Aguarde.

::

Eduardo Pastore

Deixe um comentário

