Le grand collectif

Publicado: outubro 17, 2012 em Contingência

Apunhado de dicas quentes, dicas tortas e dicas delicadas de apreciadores de boa música. Demorou, mas saiu.

Muito obrigado Helô, Xandão, Janira e Elise (=

The Kooks

por Helô

Se vc ainda não escutou nas músicas originais deles, dá uma olhada em “naive” e em “she moves in her own way”. Essas são mais antigas, mas é que eles fizeram parte da minha trilha sonora em Londres, nos idos de 2006. Bom demais!

::

Nas & Damian “Jr. Gong” Marley

por Xandão

lendo seu ultimo mail lembrei de uma música “do meu gosto” musical que acho que vai te lembrar de algo que gostou (samples vieram do que vc postou no seu blog!!!)

Abs

::

My Blueberry Nights

por Janira

Olhando o blog rapidinho, vi trilha de filme e Norah Jones. Você conhece a trilha de My Blueberry Nights? Coloca lá no Tirania, é tão boa!

::

Lucas Santtana

por Elise

oi. depois procura um artista chamado lucas santtana. acho que vc vai gostar do som dele. um amigo meu me recomendou essa semana.

::

Aproveito para convidar a todos os leitores e leitoras a nos enviarem sugestões! Pode até levar uma volta completa do cometa Halley, mas a gente bota no blog.

Um beijo e um abraço,

Eduardo Pastore

comentários
  1. Elise disse:

    Post 16a! :D

  2. Tribst disse:

    Énorme collectif!!!

Deixe um comentário

