Escute de modo especial

Publicado: setembro 21, 2011 em Contingência

Hoje é aniversário de um grande cara. Este post é dele, uma homenagem a todos nós.

Parabéns, Dôdo! Um enorme abraço, do seu amigo, Eduardo Pastore.

::

Escute,

Escute esse disco do Munford&Sons – Sigh No More.

Itens necessários para audição: Cerveja Malzebier Gelada, Pote de Sorvete de Creme, Cadeira de Praia e uma varanda.

Modo de realizar a audição: quando estiver próximo ao por do sol, pegue sua cadeira de praia, coloque-a na varanda, traga também a cerveja Malzebier (bem gelada) e o Pote de Sorvete de Creme.

Coloque para tocar o disco Sigh No More. Repare na beleza do cenário em sua volta. Mesmo tendo uma vista para o Prédio do vizinho. Pois o que estamos a escultar é uma banda que redescobre e reinventa o folk americano.

Vá seguindo esse caminho e repare nas nuances de energia e vigor que as faixas te trazem como a comercial The Cave (sétima faixa)…

Mas não é só isso! Um vocal muito honesto executado por Marcus Munford, a banda irá te carregar por um universo do redneck americano onde você terá como nuances metais muito bem executados, uma cozinha bem balanceada e a grande estrela é o bandolin e o banjo.

Repare que você neste momento deverá já ter aberto a Malzebier e mesmo achando loucura abra o sorvete de creme vá fundo, tão fundo quanto você entra na segunda faixa e repara que eles entram com um piano e a parte de do cello… Merece uma boa colher de sorvete e quando ele estiver totalmente degustado por suas papilas dê uma talagada na Malzebier!

E quando o sol já estiver ido pegue a última colher de sorvete e aproveite o After the Storm e pense que existe beleza em tudo… Absolutamente em tudo na sua vida!

::

Abraços

Jr.

comentários
  1. Diego disse:

    Porra muito bom o som dos caras!!!
    Não cheguei a curtir o sorvete de creme mas a cerva e pôr do sol complementam muito bem!

  2. elder galvão disse:

    Parabéns, Dodólares! grande abraço!

Deixe um comentário